Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Nairo Callegaro é reeleito para presidência do MTG

No final de semana do último dia 13, aconteceu o 66º Congresso Tradicionalista na cidade de São Jerônimo.  Confira abaixo o resumo, de...


No final de semana do último dia 13, aconteceu o 66º Congresso Tradicionalista na cidade de São Jerônimo. 

Confira abaixo o resumo, de Sandra Veroneze, da Assessoria de Imprensa do MTG:

"A votação ocorreu no sábado, 13 de janeiro,  durante o 66º Congresso Tradicionalista Gaúcho, realizado em São Jerônimo em parceria com a Prefeitura Municipal e 2ª Região Tradicionalista.

Dos 431 votos dos delegados presentes, 416 foram Sim e 15, Não. Em seu discurso de posse, Callegaro comentou a expressiva votação favorável. Cada um desses votos, disse ele, pertence também a cada um dos conselheiros, coordenadores regionais e a cada um dos responsáveis pelos departamentos da entidade. 

Callegaro também fez referência ao! trabalho das gestões de prendas e peões, reforçando a importância dos jovens no presente e para o futuro do movimento tradicionalista organizado. Durante o Congresso Tradicionalista também foram apresentados os vices, permanecendo os mesmos nomes nas pastas de Administração e Finanças, com Elenir Winck; de Esportes Campeiros, com Martin Guterres Damasco; e Campeira, com José Araújo. No cargo de vice-presidente artístico, substituindo José Roberto Fischborn, assume Rodrigo de Moura, e no cargo de vice-presidente de Cultura, substituindo Anijane Varela, assume Jane Bitsck.

A gestão tem duração de um ano. "
 
 
Fonte: portal Estância Virtual
Clique aqui para ver a publicação original.

Nenhum comentário