Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Destaques dos Festivais - Música do Ano

Na edição de 2018 dos DESTAQUES DOS FESTIVAIS, projeto idealizado e executado há 16 anos por este comunicador e produtor que vos escre...


Na edição de 2018 dos DESTAQUES DOS FESTIVAIS, projeto idealizado e executado há 16 anos por este comunicador e produtor que vos escreve, Jairo Reis, entendemos como instigante e salutar para o trabalho e, principalmente para o universo dos festivais, elegermos também a Música do Ano.

Para isto, convidamos cinco conceituados comunicadores de rádio, todos muito respeitados no ambiente nativista e regional gaúcho, para integrarem a comissão avaliadora que terá a importante missão de definir Música do Ano, no cenário dos festivais realizados em 2017. Seus nomes serão revelados em breve.

A referida comissão terá incumbência de ouvir todas as 41 músicas vencedoras deste eventos, incluídas até aquelas obras que ganharam eventuais “Linhas".

Algumas dessas canções já estão em nosso acervo, mas faltam muitas ainda.

Diante disso, para tornarmos a avaliação abrangente e justa, solicitamos aos autores, e porque não, aos produtores de festivais, que colaborarem com a nossa iniciativa, enviando, até o dia 21/01/ 2018, o arquivo de áudio com a música vitoriosa, bem como uma cópia da letra, para o email  jairoreisnaband@gmail.com . 

O sucesso desta ação depende da gentileza e da atenção dos amigos produtores, músicos e compositores, aos quais desde já agradecemos.

A comissão avaliadora que elegerá a Música do Ano está constituída pelos seguintes parceiros:
-  Giovani Grizotti:  Jornalista e Repórter Farroupilha – Porto Alegre
-  Ibaldo Pedra:   Radialista e produtor de eventos – Passo Fundo
-  Jaime Ribeiro:  Radialista, músico e compositor - Uruguaiana
-  Léo Ribeiro:   Poeta, compositor e chargista – São Francisco de Paula
-  Odilon Ramos:  Poeta e apresentador de Rádio e TV – Santo Antônio da Patrulha

A Música do Ano será conhecida no dia 03 de fevereiro, domingo, no programa Do Litoral à Fronteira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Bandeirantes AM 640, FM 94,9 ou pela internet, na página www.band.com.br/rs .


Fonte: blog Ronda dos Festivais, de Jairo Reis

Nenhum comentário