Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Aldeia dos Anjos lidera o ranking dos Campeões do Enart

O  CTG Aldeia dos Anjos, de Gravataí, lidera o ranking dos CTGs campeões de danças tradicionais, força "A", com 11 títulos. É ...


O  CTG Aldeia dos Anjos, de Gravataí, lidera o ranking dos CTGs campeões de danças tradicionais, força "A", com 11 títulos. É seguido de perto pelo CTG Rancho da Saudade de Cachoeirinha, com cinco e pelo CPF Piá do Sul, de Santa Maria, com quatro.



Clique aqui para ver as fotos do Eduardo Rocha, que fez uma gravação no CTG Aldeia dos Anjos, durante um evento. O grupo adulto esteve em diversos festivais de folclore pelo mundo, além da preparação para o Enart.

O Aldeia conquistou, em setembro, o Grand Prize (prêmio principal) do Cheonan World Dance Festival, disputado na Coreia do Sul. Com a premiação, a entidade torna-se uma das poucas no planeta a obter a "tríplice coroa" dos festivais de dança folclórica – em 2014, venceu o International Büyükçekmece Culture  and Art Festival, na Turquia, e, em 2016, a Sagra del Mandorlo in Fiore, na Itália.

Em 2009 o CTG esteve na China e, este ano, no Qatar.

Acompanhe o trabalho da Elo Sul, assine o canal e assista os grandes trabalhos realizados pela equipe comandada pelo grande fotografo Eduardo Rocha: http://elosul.com.br/site/index/pt 


Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário