Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

MTG realiza Enecamp e Aberto de Esportes

O Movimento Tradicionalista Gaúcho realiza, nos dias 03 a 05 de novembro, o 2º Enecamp – Encontro de Esportes Campeiros, e o 26º Abert...


O Movimento Tradicionalista Gaúcho realiza, nos dias 03 a 05 de novembro, o 2º Enecamp – Encontro de Esportes Campeiros, e o 26º Aberto de Esportes. Os eventos, realizados pela vice-presidência de Esportes Campeiros do MTG, acontecerão no Centro Municipal de Eventos de Tramandaí, no litoral norte do Rio Grande do Sul e 23ª Região Tradicionalista.
 
A programação inicia com o Congresso Técnico, a partir das 20h da sexta-feira. No dia 04, sábado, após a abertura, às 9h, iniciam os jogos, nas modalidades bocha campeira, bocha 48, solo, tava, tetarfe, truco cego e truco de amostra. No domingo, a competição prossegue com provas de bocha campeira, bocha 48, solo, tava, tetarfe, truco cego e truco de amostra.
 
As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de outubro pela coordenação regional e confirmadas no Congresso Técnico no dia 03, no local do evento. Os vencedores receberão troféu.


Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário