Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Chuva transfere programação da Semana Farroupilha

Devido a previsão de chuva intensa neste final de semana, foram transferidas as atrações da Semana Farroupilha de Campo Bom do final d...


Devido a previsão de chuva intensa neste final de semana, foram transferidas as atrações da Semana Farroupilha de Campo Bom do final de semana. As apresentações que aconteceriam no sábado e domingo, dias 16 e 17, acontecerão junto a programação de quarta-feira, 20, feriado da Revolução Farroupilha (confira a programação abaixo). O Galpão do Largo, que foi montado na área coberta do Largo Irmãos Vetter, continuará aberto para a visitação no final de semana.

A Semana Farroupilha é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de educação e Cultura, em parceria com os CTGs. A programação teve início no dia 13 e conta com apresentações musicais e de dança dos quatro CTGs da cidade, apresentações dos grupos gaúchos das escolas, shows de bandas gaúchas locais e do Estado, além de oficinas de cultura gaúcha e campeiras para estudantes promovidas nos CTGs. Uma das grandes atrações deve ficar por conta do grande show do cantor Luiz Marenco, no dia 19, às 20h, no Largo Irmãos Vetter.

Durante os finais de tarde, o Largo também conta ainda com o Entardecer no Galpão no Largo Irmãos Vetter com apresentações de artistas locais. Quem também garante a festa são os shows de grandes nomes da música gaúcha, como Grupo Locomotiva e Grupo Carona, que prometem animar as noites da cidade.


Fonte: jornal A Gazeta de Campo Bom

Nenhum comentário