Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Regulamento do Sul em Dança - 15 anos

REGULAMENTO O Festival acontecerá no período entre os dias 18 e 26 de setembro, no TEATRO DO SESI - CENTRO DE EVENTOS FIERGS em Port...




O Festival acontecerá no período entre os dias 18 e 26 de setembro, no TEATRO DO SESI - CENTRO DE EVENTOS FIERGS em Porto Alegre.

Novas experiências e oportunidades é o que buscamos com a ida do SUL em DANÇA para mais um local especial e mágico, o Teatro do SESI, um presente para nossos participantes e público nessa 15.a edição!

Pedimos que leiam com atenção todo o regulamento, pois OCORRERAM DIVERSAS ALTERAÇÕES EM RELAÇÃO À EDIÇÃO ANTERIOR, nas modalidades, tempo, ensaios e forma de participação e cadastro.

Interessados em receber o regulamento da Mostra de Dança Estudantil e de Projetos Sociais devem entrar em contato através deste endereço de email.

Dúvidas ou mais informações, estamos a disposição através deste email ou fones 51-3037-3609 / 51-99152-2957

O SUL em DANÇA 2017 espera por você para viver grandes emoções em nosso palco, e deseja a todos muito sucesso, grandes conquistas e alegrias nesta caminhada que se inicia!

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!
SUL em DANÇA
MOVIMENTO QUE NOS UNE

AS INSCRIÇÕES DARÃO DIREITO A ACESSO GRATUITO NOS DIAS DE APRESENTAÇÕES DO CONCURSO E MOSTRA, ALÉM DE ACESSO GRATUITO A 40 HORAS/AULA NOS WORKSHOPS, PALESTRAS E OFICINAS.


Colaboração: Margit Kolling
Diretora SUL em DANÇA
Arte&Ideias

Nenhum comentário