Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Regulamento do 3º Cantinho Nativo de Santo Augusto-RS

3º Cantinho Nativo Dia 10 de agosto de 2017 Inscrições até 04/08/2017 Santo Augusto/RS REGULAMENTO - FICHA DE INSCRIÇÃO Dos Objet...


3º Cantinho Nativo
Dia 10 de agosto de 2017
Inscrições até 04/08/2017
Santo Augusto/RS


Dos Objetivos:
Art. 1º O 3º CANTINHO NATIVO acontece concomitantemente com o 10º Canto Nativo de Santo Augusto, sendo um concurso de músicas, cujo a temática deve ser identificada  com o contexto nativista e gauchesco do Rio Grande do Sul, que acontecerá no dia  10 de agosto 2017, a partir das 19h30min, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, junto a 20ª Expofeira e Exposição de Gado Leiteiro de Santo Augusto E 8ª Feicisa, integrando um projeto cultural desenvolvido pelo Sindicato Rural em Parceria o Clube SAESMA-Departamento Cultural Lenço Colorado, com apoio da SMEC - Secretária Municipal de Educação e Cultura e  do DTG Sinuelo Farroupilha - IF, de Santo Augusto, tendo como objetivos:

I – Incentivar crianças e adolescentes, através da música gaúcha, conhecerem a história, costumes e lendas do Rio Grande do Sul, proporcionando a integração cultural e surgimento de talentos intérpretes e músicos.

II – Selecionar concorrentes, na categoria com idade até 9 anos, concorrentes na categoria de 10 anos até 13 anos, na categoria de 14 anos até 17 anos, completos até a data do festival;

III – Além de Premiar a todos os concorrentes classificados em cada categoria, oportunizar aos vencedores se apresentarem na abertura do 10º Canto Nativo;

Das Inscrições:
Art. 2º As inscrições e pré-seleção serão coordenadas pela comissão organizadora que delimitará o número de participantes:

I – Cada Concorrente poderá ter no máximo 02 (duas) participações; 

III – As inscrições deverão ser feitas até 04 de agosto de 2017, através de ficha de inscrição, enviadas para o seguinte e-mail: cantinhonativosa2017@gmail.com sem qualquer custo; podendo estar acompanhada de áudio ou vídeo gravado. Caso não haja gravação deverá comparecer para apresentação em data e horário determinado pela comissão organizadora, para triagem:

IV – A Comissão Organizadora informará até 07/08/17 os classificados.

Parágrafo Único – Os concorrentes terão que apresentar as músicas inscritas e pré-selecionadas.

Da Apresentação:
Art. 3º Os concorrentes deverão apresentar-se no palco com acompanhamento instrumental sob sua responsabilidade. Não será permitido a utilização de playback.    

Parágrafo único - O festival acontecerá no dia 10 de agosto de 2017, a partir das 19h30min(dezenove horas e trinta minutos), devendo os concorrentes estarem presentes no local.

Da Premiação:
Art. 4º Os concorrentes do 3º Cantinho Nativo de Santo Augusto, classificados em 1º lugar de cada categoria receberão troféu Passarinho, os demais receberão medalha destaque de participação.

Art. 5º Os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora.


Fonte: portal Identidade Campeira

Nenhum comentário