Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Regulamento JuvEnart 2017 - Atualizado

Concurso Estadual de Danças Tradicionais Categoria Juvenil - 2017 Atenção! ✔️ A primeira alteração é na data do sorteio da final, qu...


Concurso Estadual de Danças Tradicionais
Categoria Juvenil - 2017

Atenção!
✔️ A primeira alteração é na data do sorteio da final, que acontecerá dia 10 de junho de 2017.

>>> Os 10 grupos que obterão classificação na Fase 2 serão identificados no sorteio pela classificação, ou seja, "1º lugar da Fase 2", "2º lugar da Fase 2", e assim sucessivamente.
Caso existam desistências regulamentares, as vagas serão supridas pelos suplentes da Fase 2, e posteriormente da Fase 1, se for o caso.
Esta alteração objetiva facilitar o planejamento dos grupos e dos locais de alojamento.

✔️ A segunda alteração é sobre o pagamento de taxas. Fora alterado o artigo sexto e os parágrafos 2º e 3º, criando prazos para pagamento dos boletos. Os grupos participantes da Fase 1 deverão pagar seu boleto até 19 de julho de 2017. Da mesma forma definiu-se que os grupos da Fase 3 deverão pagar seu boleto até 02 de agosto de 2017. Não serão mais aceitos pagamentos no dia do evento.
Essa foi uma medida tomada por segurança e controle.

>>> Lembrando que:
- após o período de ajustes, será gerado um novo boleto com o valor total para aqueles que fizerem alterações;
- aqueles que já tiverem efetuado o pagamento, receberão um boleto apenas com o valor da diferença.
.

Sobre o evento:
O JuvEnart é um evento artístico/tradicionalista, executado pelo CTG Sentinela da Querência em parceria com o Movimento Tradicionalista Gaúcho, Universidade Federal de Santa Maria e Prefeitura Municipal de Santa Maria, e que tem por finalidade a preservação, valorização e divulgação das artes, da tradição e da cultura popular do Rio Grande do Sul.

O JuvEnart tem por objetivo, proporcionar aos jovens tradicionalistas oportunidade de participar de um evento envolvendo entidades tradicionalistas de diferentes regiões e cidades do estado e do país.


Fonte: portal Identidade Campeira

Nenhum comentário