Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Desafio Farroupilha já tem 100 mil votos

A votação para selecionar os oito semi-finalistas do Desafio Farroupilha chegou aos 100 mil votos. Isso mesmo! 100 mil votos em três dias...

A votação para selecionar os oito semi-finalistas do Desafio Farroupilha chegou aos 100 mil votos. Isso mesmo! 100 mil votos em três dias...E a disputa está acirrada...A diferença entre os 10 primeiros classificados chega a menos de 200 votos. Portanto, cada apoio conquistado é importante. Cada ação de "marketing" vale à pena.

Amanhã, por exemplo, a juvenil do Camboatá, de Novo Hamburgo, vai fazer uma apresentação diferente, tudo para chamar à atenção do público. Você, que é dançarino e está na disputa, apele para a tua criatividade! E poste suas campanhas com a hashtag #votedesafiofarroupilha2017.Olha o "cabo eleitoral" que o CTG Reminiscências, de Montenegro, conquistou: nada menos que o Luis Marenco (clique aqui para assistir). O DTG Lenço Branco, de Santana do Livramento, também tem um cabo eleitoral de peso: Jairo Lambari Fernandes (clique aqui para assistir). 
 
 
Aqui, tu podes votar em um dos 20 grupos que disputam vaga para o reality. As oito invernadas preferidas do público estarão na semi-final e dançarão para César Oliveira & Rogério Melo, nossos apresentadores, e mais um grupo de jurados, dia 9 de junho, durante o sarau artístico do CTG M' Bororé, em Campo Bom. A votação termina dia 9 de abril.


por Giovani Grizotti
Fonte: portal Repórter Farroupilha

Nenhum comentário