Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Negrinho do Pastoreio de São Francisco de Assis

CTG Negrinho do Pastoreio, da minha bela São Francisco de Assis, se prepara para um dos maiores rodeios da sua história, visto que o CTG ...

CTG Negrinho do Pastoreio, da minha bela São Francisco de Assis, se prepara para um dos maiores rodeios da sua história, visto que o CTG tem mais de 60 anos e nunca teve tanta gente procurando para participar desses 4 dias de festa na sede Campeira Ezequiel Aguiar.

Com uma estrutura das mais belas, mutia sombra, banheiros limpos, vestiários, potreiros de boa aguada tanto para os cavalos, quanto para o gado que passará em pista, além é claro de restaurantes, e muito aconchego para os visitantes.

Serão diversas modalidades de laço. Laço de dia, laço à noite, laço prenda, laço pais e filhos, laço individual, laço família, enfim, com a preocupação de fazer uma festa campeira da maiores e mais diversificadas, o CTG conta com a presença maciça do publico, com arquibancadas e muita sombra e água fresca.

Todos com os olhos voltados para esse final de semana, de 16 a 19 de Fevereiro de 2017, a terra vai tremer na querência do bugio.

Todos convidados.

por Paulo Ricardo Costa
Fonte: blog Entre Mates e Guitarra

Nenhum comentário