Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

8º Canto do Jacaquá em Janeiro

Mais um ano estaremos na nossa bela São Chico de Assis, na organização do 8º Canto do Jacaquá, esse festival de CONVIDADOS que tem lev...


Mais um ano estaremos na nossa bela São Chico de Assis, na organização do 8º Canto do Jacaquá, esse festival de CONVIDADOS que tem levado grandes amigos a se encontrarem e confraternizarem através da música e da poesia, nesse grande evento, que esse ano acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de Janeiro de 2017, no Parque de Eventos do Sindicato Rural, a 2 kms da cidade, numa bela infra-estrutura com locais para acampamentos, salão de festas, banheiros e sombra grande.

Como todos sabem há uma limitação de convites e só serão permitida a entrada de pessoas que contenham os convites em mãos. Salientamos a todos que não tem os convites que não arrisquem pois quem fará a segurança e controle de entrada do parque são os funcionários do Parque, não cabendo a nós, organizadores resolver o impasse, caso venha acontecer.

Os convidados poderão levarem os familiares, desde que sejam avisados previamente, para que sejam elaborados convites a todos.

Desde já agradecemos a intenção e a presença dos que forem.


por Paulo Ricardo Costa
Fonte: blog Entre Mates e Guitarra

Nenhum comentário