Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Volmir Coelho e Giba Trindade lançam o CD "Comungando"

Será na Sexta, dia 16/12 em Alegrete, na Me Gusta Parrilla. o lançamento do CD COMUNGANDO dos meus amigos o grande Poeta Giba Trindade...


Será na Sexta, dia 16/12 em Alegrete, na Me Gusta Parrilla. o lançamento do CD COMUNGANDO dos meus amigos o grande Poeta Giba Trindade com melodias de Volmir Coelho, essa dupla que a muito tempo já se consagraram pelos palcos dos festivais e que agora nos presenteiam com esse belo trabalho, todos ele gravado em São Paulo, num projeto totalmente independente.

 Segundo eles a idéia de Comungando nasceu da vontade de levar as coisas simples da rica cultura regional pampeana para cantar e trocar experiências além das suas fronteiras geográficas.

O Giba me explica que:
- Esse projeto cresceu com a chegada do Gabriel Selvage, da Alana Moraes e do Paulo Garfunkel, que abriram espaço em suas atribuladas agendas para, além de valorizar o trabalho, alcançar carinho, talento e o amor a arte para comungar com eles. O resultado foi um CD orgânico, gravado ao vivo, valorizando a letra, a voz e o violāo, mas principalmente os sentimentos que todos colocaram em cada nota e palavra impressas nele, e que agora chega as mãos dos que valorizam a arte da música regional.

O Show segue o conceito do CD, pois seu repertório, foi escolhido especialmente para ser apresentado num tom mais intimista, onde a proximidade do artista com o público é o seu grande diferencial.

Além das músicas que serão apresentadas ao vivo, o CD em Digipack estará sendo vendido junto ao caixa da Me Gusta Parrilla e quem quiser adquirir é só entrar em contato com esse dois grandes nomes da música regionalista, Giba Trintade, na sua págia na web e Volmir Coelho, pelos palcos do Rio Grande. Vale à pena adquirir esse belo trabalho.

E quem quiser conhecer mais sobre esse belo trabalho entre na página da web http://comungando.blogspot.com.br/.


por Paulo Ricardo Costa
Fonte: blog Entre Mates e Guitarra

Nenhum comentário