Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

8º Canto do Jacaquá no final de Janeiro

Janeiro se aproxima e com ele vem muito trabalho para a realização do 8º Canto do Jacaquá, que apesar de levar esse nome, não será na pr...


Janeiro se aproxima e com ele vem muito trabalho para a realização do 8º Canto do Jacaquá, que apesar de levar esse nome, não será na praia, devido as enchentes, mas será num local, próximo a cidade e com uma ótima infra-estrutura para acampamento, com salão para a apresentação das obras, além de uma ótima sombra, a 2 Kms da cidade no Parque de Exposição.

O evento está marcado para os dias 27, 28 e 29 de Janeiro de 2017 e só participará quem tiver o convite em mãos, pois serão limitados, para que não tenha um inchaço e a comissão organizadora possa dar uma atenção para todos, bem como para evitar os mais exaltados, pois nosso encontro é familiar e não queremos cair na banalidade, que possa acontecer.

Gostaríamos que todos entendessem, que nosso espaço é pequeno e que nossa amizade é grande e não tem como agradar a todos, portanto vamos fazer um rodízio de convidados, pois muitos ficaram de fora nos eventos anteriores, aqueles que não forem convidados, não é porque não queremos, mas temos que dar espaço para todos, independente de sua grandeza musical.


Como sempre salientamos, queremos ver e ter a presença de todos que labutam pela cultura, pela arte e pelo amor a música, mas permita-nos a esperá-los com os convites em mãos.


Desde já atenciosamente.


por Paulo Ricardo Costa
Fonte: blog Entre Mates e Guitarra

Nenhum comentário