Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

'Galpão' gravou programa especial no espetáculo O Grande Encontro

O Grande Encontro reuniu grandes nomes na edição de 2014 Foto: Reprodução/RBS TV Na última terça-feira (24), o Galpão Crioulo acompanho...

O Grande Encontro reuniu grandes nomes na edição de 2014
Foto: Reprodução/RBS TV


Na última terça-feira (24), o Galpão Crioulo acompanhou um dos maiores shows de música regionalista do Rio Grande do Sul: O Grande Encontro. No palco do Auditório Araújo Vianna, grandes nomes da música gaúcha se reuniram para um belo espetáculo. O público pode conferir a festa ao vivo e poderá rever todas as atrações em dois programas especiais, que serão exibidos pelo Galpão Crioulo em dezembro.

A 3ª edição do evento contou com a participação dos músicos Elton Saldanha, Dante Ramon Ledesma, Daniel Torres, Luiz Carlos Borges, Ewerton Ferreira, Daniel Sá, Renato Borghetti, Os Fagundes, Buenas e M'Espalho, César Oliveira e Rogério Melo, Luiz Marenco, Luiz Coronel, João de Almeida Neto, Joca Martins, Marco Aurélio Vasconcellos, Mauro Moraes, Berê, Bebeto Alves, Os Serranos, Tambo do Bando, Délcio Tavares, Wilson Paim, Oswaldir e Carlos Magrão e Rui Biriva. A Ospa (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre) e a Cadica Cia de Danças completaram o espetáculo.


Adaptado do portal GShow - Galpão Crioulo

Nenhum comentário