Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Rodeio do Mercosul é lançado em Gravataí

Acompanhamos ontem o lançamento do Rodeio Internacional do Mercosul, apoiado pela RBS TV, com a Taça RBS TV de Laço, em Gravataí. O eve...



Acompanhamos ontem o lançamento do Rodeio Internacional do Mercosul, apoiado pela RBS TV, com a Taça RBS TV de Laço, em Gravataí. O evento ocorre de 26 a 29 de novembro, no Parque Municipal de Eventos Ireno Michel, localizado na ERS 118 – Km 17. As provas artísticas, esportivas e campeiras distribuem mais de R$ 60 mil em prêmios. Os shows e bailes ficam por conta de Walter Moraes, César Oliveira e Rogério Melo, Joca Martins, Paulo Feijó e Tranco Monarca. Já os tradicionais bailes ficam por conta de Grupo Rodeio, Os Mateadores, Alma Gaudéria e Machado & Marcelo do Tchê.  Todas as atrações têm entrada franca. O estacionamento terá um custo de R$ 15.

Curioso é que, no evento, estavam o vice-presidente do MTG, Nairo Callegaro, e o narrador Éder Azeredo, contratado para narrar o rodeio e que conseguiu na justiça a reintegração ao quadro de narradores da entidade. Dias antes, eles ficaram frente a frente, mas em lados opostos, numa audiência judicial. Agora, frente a frente, unidos pela mesma causa. Aliás, no final do evento, um grupo de crianças de um coral pediu a todos para que se dessem as mãos, formando uma grande roda. Eu, Éder, Nairo e todos os que estavam lá fizemos parte dessa roda. Como a tradição, em tese, teria que ser.


por Giovani Grizotti
Fonte: blog do Repórter Farroupilha junto ao Portal G1

Nenhum comentário