Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Projeto que limita rodeios sofre primeira derrota, mas deputado paulista insiste na ideia

É uma vitória dos tradicionalistas, mas a peleia não terminou. Ontem, a Comissão de Agricultura da Câmara rodeio nacional porto alegre do...

É uma vitória dos tradicionalistas, mas a peleia não terminou. Ontem, a Comissão de Agricultura da Câmara rodeio nacional porto alegre dos Deputados, em Brasília, aprovou parecer do deputado gaúcho Afonso Hamm (PP), contrário à proposta que, na prática, pode comprometer a realização de rodeios no Brasil.

O texto de autoria do deputado Ricardo Trípoli (PSDB-SP), pretende proibir perseguição de animais nesse tipo de evento. Assim, esportes como o tiro de laço seriam proibidos. Apesar da rejeição na Agricultura, o projeto ainda passará por três comissões, incluindo a de Comissão de Justiça, a qual caberá o parecer final. Se positivo, irá a plenário.

Em nota ao blog, o deputado paulista disse que " embora esteja sempre à disposição do diálogo, reafirma seu compromisso com a proteção ambiental". E que "continuará acompanhando atentamente a tramitação da proposição e trabalhará para que projeto receba parecer favorável nas próximas comissões permanentes que irão analisá-lo".


por Giovani Grizotti
Fonte: blog do Repórter Farroupilha junto ao Portal G1

Nenhum comentário