Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Para Savaris, autor de gravação é 'salafrário'

Em texto publicado no Facebook, o presidente do MTG, Manoelito Savaris, chamou de "moleque" e "salafrário" o autor da g...

Em texto publicado no Facebook, o presidente do MTG, Manoelito Savaris, chamou de "moleque" e "salafrário" o autor da gravação de parte da reunião de coordenadores da entidade, realizada no último sábado, na sede da 1a Região Tradicionalista, em Porto Alegre, na qual ele ameaçou declarar o rodeio de Soledade  "clandestino", além de expor a crise com o MTG/SC e problemas na CBTG. O áudio foi repassado à Federação Gaúcha de Laço, que vem sendo alvo de boicote por parte da entidade tradicionalista.

Escreveu Savaris: "uma das diferenças entre um homem e um moleque é a coragem de assumir seus atos. Quem sorrateiramente trai, engana, finge, etc,  não é digno de respeito, pois é um 'salafrário'. Também não é digno de respeito quem encobre o 'salafrario'. O episódio da gravação de uma reunião interna do MTG e a divulgação em espaços inadequados, com a clara intenção de criar celeuma caracterizou uma atitude mesquinha e que contraria aquilo que conhecemos por decência. Desafio a que o moleque assuma seu ato, ou aos que receberam a gravação (encomendada ou não) a dizerem quem foi o 'valente' e 'honesto' cidadão que se prestou a tão baixo papel".

Vários amigos de Savaris usaram as redes sociais para se manifestar. Luiz Vieira, coordenador da 5a Região Tradicionalista (Santa Cruz do Sul), onde, no ano passado, outra reunião, entre patrões,  foi gravada e o áudio entregue à Federação Gaúcha de Laço, se disse inginado. " A este elemento só nos cabe desprezo, indignação, pois um homem que se presta a servir de mandate de outro que se acovarda na hora do fronte, pra mim não é homem", escreveu. Já a  coordenadora da 7a Região Tradicionalista (Passo Fundo), Gilda Galeazzi, diz que seria possível identificar o "traidor" nas fotos postadas em sua página no Facebook (veja abaixo).

Foto: reprodução/ Facebook

por Giovani Grizotti
Fonte: blog do Repórter Farroupilha junto ao Portal G1

Nenhum comentário