Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

César e Rogério estreiam novo site

Finalista ao Prêmio da Música Brasileira, a dupla César Oliveira & Rogério Melo estreou essa semana seu novo site. Moderno e sem per...


Finalista ao Prêmio da Música Brasileira, a dupla César Oliveira & Rogério Melo estreou essa semana seu novo site. Moderno e sem perder o conteúdo regional. A capa lembra uma aquarela. Nele é possível ler notícias da dupla, conferir a agenda e saber mais sobre esses ícones de nossa música. No post anterior, eu escrevia sobre o profissionalismo de Os Serranos ao preparar uma super produção para lançar o seu CD. César e Rogério trabalham sua carreira do mesmo jeito. Sem descuidar da música (pelo contrário), trabalha o marketing como poucos artistas o fazem. Como falei em relação ao conjunto liderado por Edson Dutra, são grandes e também aparentam ser grandes.

E grande, aliás, está a postagem de vídeos para o Desafio Farroupilha, em que César Oliveira e Rogério Melo vão descobrir (e preparar) o novo talento da música regional gaúcha. E que qualidade! Tem prenda, tem peão, dupla, quarteto, realmente, estamos muitos surpresos. Você pode assistir a alguns vídeos na página do Repórter Farroupilha.  A próxima gravação do quadro será no Rodeio Internacional de Osório, onde César e Rogério farão show no dia 30 de maio. Nesse dia, estaremos lá para conferir de perto as competições artísticas (instrumental e vocal) para, quem sabe, camperear um novo talento para a nossa música. Um abraço gauchada!



por Giovani Grizotti
Fonte: blog Repórter Farroupilha junto ao portal G1

Nenhum comentário