Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Galpão Crioulo bate recordes históricos de audiência

O Galpão Crioulo, programa de música regional gaúcha exibido aos domingos, pela RBS TV, atingiu recordes de audiência este ano. O auge a...


O Galpão Crioulo, programa de música regional gaúcha exibido aos domingos, pela RBS TV, atingiu recordes de audiência este ano. O auge aconteceu no dia 8 de fevereiro, quando foi exibido um especial gravado na arena de verão da RBS TV em Capão da Canoa: foram 11,17 pontos. No horário, 61,4% dos televisores estavam sintonizados no programa apresentado por Shana Müller e Neto Fagundes, atingindo um público de 700 mil pessoas. Nesse dia, as atrações do Galpão foram a banda Rock de Galpão e a dupla César Oliveira & Rogério Melo (foto abaixo).

Depois, no dia 22 de fevereiro, o Galpão gravado na arena de verão, em Tramandaí,  registrou a segunda maior audiência de sua história: 11,4 pontos. As atrações foram Os Fagundes e Buenas e M'Espalho. A terceira maior audiência de todos os tempos aconteceu no programa do dia 1 de março, (11,3 pontos), com um resgate de apresentações do Teixeirinha, Samuca do Acordeon, Luiz Carlos Borges e o gaiteiro nordestino Cezzinha. Os números são do Ibope.

Para terem noção do que esses dados significam, eles se equiparam aos de programas exibidos em horários considerados mais nobres ao longo da programação, o que mostra que a gauchada decidiu acordar cedo para assistir, diariamente, ao CTG de todos os gachos. "Estamos muitos felizes com o reconhecimento do público. Nos dá prazer saber que estamos incentivando nossa cultura e entretendo os gaúchos com música de qualidade", afirma o gerente de conteúdos especiais da RBS TV, Silvio Barbizan. Parabéns a toda a equipe do programa: Neto, Shana, cinegrafistas, técnicos, Rosana Orlandi (diretora) e Fernando Alecastro (produtor)!!



por Giovani Grizotti
Fonte: coluna Repórter Farroupilha junto ao Portal G1

Nenhum comentário