Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Lançamentos Gravadora Vertical já disponíveis na Minuano Discos

A Minuano Discos em conjunto com a Gravadora Vertical orgulhosamente apresentam quatro grandes novidades! Grupo Querência, Grupo Alma de Ga...

A Minuano Discos em conjunto com a Gravadora Vertical orgulhosamente apresentam quatro grandes novidades! Grupo Querência, Grupo Alma de Galpão, Chiquito e Bordoneio e Fábio Duzac! Belíssimos trabalhos de nomes já consagrados no cenário Regional Gaúcho que tu podes adquirir em qualquer lugar do Brasil compreços e condições que só a Minuano Discos pode oferecer!




Grupo Querência - Taí a Dona Vaneira
Um grupo com mais de 30 anos de trajetória não está na música gaúcha a passeio. O Querência é, sem qualquer dúvida, um nome que garante música de qualidade e um ótimo baile. Neste novo CD, fez uma cuidadosa escolha para desfilar músicas de fundamento. Os destaques, além da faixa-título, são "A Pelagem dos Cavalos", "A Estrela Torta da Espora", "Velha Vaneira" e a excelente regravação de "Onde Andará". Também vale a citação de "Grito dos Bons", um desabafo ante a situação de nossa terra.

Grupo Alma de Galpão - Pé na Estrada
Alma de Galpão é uma vertente original de nossa música regional. Não faz música de fandango, nem tampouco é puramente nativista. É um caminho alternativo, que tem como base sólidas interpretações instrumentais, arranjos sempre primorosos e uma escolha criteriosa de repertório. Neste novo disco, vale citar as regravações de "No Bojo da Peleia" (Miro Saldanha), "Xote da Amizade" (Mário Barbará) e "Pé na Estrada" (Elton Saldanha). Nas composições próprias, destaque para a descontração de "É Laço Que Tô Te Dando" e "Não Estrague o Baile do Tio".

Chiquito e Bordoneio - Marca Gaúcha
Depois de marcar seu nome definitivamente na história de nossa música, reunindo e homenageando muitos dos grandes nomes do cancioneiro regional no DVD A História Viva da Música Gaúcha, Chiquito & Bordoneio agora mostram que firmaram o pé neste caminho. Em Marca Gaúcha, mostram um repertório mais que especial e, principalmente, com total predominância dos estilos e temas tradicionais. Alguns exemplos são "Limpa-banco em Dó Maior", "Comparsão de Janeiro", "Parceiro das Madrugadas" e a faixa-título. Um balaço!

Fábio Duzac - Cardeal Missioneiro
Fiel apreciador da cultura e música missioneiras, Fábio Duzac lança seu primeiro CD solo mostrando que não é qualquer voz a cantar música gaúcha. Autodenominando-se O Cardeal Missioneiro, traz um repertório que mescla bem escolhidas regravações ("Arrasta a Enxada", "Trovador Negro", "Velha Gaita" e outras) com ótimas composições próprias ("Cardeal Missioneiro", "Não Me Leve a Mal", "Dando Boia Pras Esporas"), tudo interpretado com uma potente voz, na mais pura tradição missioneira. Bela estreia.
Para adquirir qualquer uma destas obras, acessa já
www.minuanodiscos.com.br.


Minuano Discos - A Tua Loja Virtual Tchê!
 

Nenhum comentário