Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

OVINOART, Festa das Nações e Penca da Música em Santana do Livramento

De 16 a 24 e agosto de 2014, o Parque Augusto Pereira de Carvalho em Livramento será palco do OvinoArt e a Festa das Nações, que será re...


De 16 a 24 e agosto de 2014, o Parque Augusto Pereira de Carvalho em Livramento será palco do OvinoArt e a Festa das Nações, que será realizado durante a Semana de Folclore.

Nesta edição, o evento contará com muitas inovações, como a feira da indústria e comércio, festivais, festa campeira e a Penca da Música Nativa. E continuará prestigiando  e divulgando a carne ovina e os finos vinhos produzidos em Sant’ Ana do Livramento.

O projeto deste evento foi aprovado pela Secretaria de Cultura do Estado, através da Lei de Incentivo à Cultura, e deverá  receber o apoio de empresas locais, principalmente, para que possa ser efetivado. As entidades que normalmente participam do evento, já estão se organizando para que alcancemos o mesmo sucesso obtido em outras edições do OvinoArt.

A grande novidade do evento em 2014, será a oportunidade para que empresas santanenses exponham seus produtos e que os campeiros poderão participar de uma festa campeira bem ao estilo do Rio Grande.

A programação ainda inclui restaurantes, praça de alimentação com outras opções de comidas, parque de diversão  e espetáculos artísticos.

Vá se preparando para esta grande festa!

Maiores informações sobre o evento e sobre como expor seus produtos nesta festa, entre em contato com Rui Rodrigues através dos telefones (55) 9973-1149, (55) 9966-9866 e (55) 3241-4375.


Fonte: Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário