Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Pacheco será homenageado da Festa Campeira do RS

Pacheco será o personagem campeiro homenageado da 26ª FECARS, Festa campeira do Rio Grande do Sul. Ela acontece de 01 a 04 de maio em Via...

Pacheco será o personagem campeiro homenageado da 26ª FECARS, Festa campeira do Rio Grande do Sul. Ela acontece de 01 a 04 de maio em Viamão no parque do Sindicato Rural.

“Benigno da Silva Pacheco, nascido em Tapes, foi criado em Camaquã, na lida de campo com seus pais e seus irmãos, até 1976, quando veio para a cidade de Porto Alegre. Devido as influencias do pai pela lida de campo sempre foi apaixonado pelas tradições gaúchas, tanto que em 1983, juntamente com alguns amigos, fundaram e construíram o CTG Gildo de Freitas, em Porto Alegre.

Em 1989 a 1990 foi eleito patrão desta entidade. Mesmo na cidade, seguiu os costumes tradicionais, criando cavalos e participando de rodeios de tiro de laço e prova de rédeas. Participantes de inúmeros rodeios seus maiores títulos são nacionais: ostentando o titulo de Tri campeão brasileiro de Rédeas Cronometro Veterano e Bi campeão de Rédeas Desafio Veterano”.
 
Colaboração: Rogério Bastos
Assessoria de Imprensa do MTG

Nenhum comentário