Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Resultado da Promoção de Aniversário

Sorteio realizado no sábado, porém, diante do feriado de Carnaval (sim, este blogueiro também é um folião hehehe), divulgo neste moment...



Sorteio realizado no sábado, porém, diante do feriado de Carnaval (sim, este blogueiro também é um folião hehehe), divulgo neste momento o resultado. Mais uma vez, o sorteio foi realizado pelo mecanismo online do  site "SorteiosPT", como tem sido até o presente momento.

Sendo assim, os vencedores da promoção de Aniversário, que sorteou os seguintes Kits, foram: KIT 1: CD Antonio Tarragó Ros - El Rio Herido; CD Tiago Souza - Pra o Sul dos Buenos; CD Adilson Oliveira - No Alvorecer de um Campeiro e CD Marcelo Oliveira - Tempo escrito, vai para: Júlio Santos. E KIT 2: CD Grupo Manotaço - Diploma de Campeiro; CD Sinuelo Pampeano e Bacudo - Me dá licença, Brasil!, CD Grupo Galpão e CD Valores da Nossa Terra, teve como contemplado: Ândrea Mauricio Willrich. Nos próximos dias o blog estará entrando em contato para providenciar o envio dos CDs.

Mais uma vez, destaco algo curioso que aconteceu nesta promoção. O casal Identidade Campeira (Maurício) e Andrea Willrich, ETERNOS PARCEIROS DO PROSA (sei que posso afirmar isso) e maiores compartilhadores das nossas promoções, juntos, concorreram com 16 chances, dos 24 compartilhadores. Ou seja, ta ficando sem graça já. hehehe. Muito obrigado amigos, por divulgar o Prosa e nos ajudar sempre que possível. Mas antecipo que a barbada vai mudar em breve (hehehe), o blog começa a analisar e testar outros mecanismos de sorteios, em que todos os compartilhadores concorram igualmente. Saliento também que pretendo inovar, fazendo concursos de poesias e desenhos na Prosa, em que a imagem/poema mais compartilhada, será a vencedora. Vamos inovando e buscando formas de divulgar a nossa cultura e a arte dos nossos artistas.

Nos próximos dias estaremos anunciando e lançando a nova promoção.

Nenhum comentário