Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Noite Nativista em Lagoa Vermelha

Buenas amigo Léo, Novamente faço uso deste canal para te convidar a participar da III Noite Nativista Rádio Alma Nativa e Revista Glam n...


Buenas amigo Léo,

Novamente faço uso deste canal para te convidar a participar da III Noite Nativista Rádio Alma Nativa e Revista Glam no dia 12 de abril no CTG Alexandre Pato em Lagoa Vermelha.

O evento comemora o aniversário da Rádio e a parceria com a equipe da Revista Glam.

Esse ano, novamente teremos show com o Quinteto Nativo e mais a participação do missioneiro Jorge Freittas, além de apresentar ao público a virtuose do Carlos Ariel Debona, o Cardeal. O amigo Quera Jorge Freittas já venceu dois festivais somente em 2014, um deles o 9° Cante Uma Canção em Vacaria com a obra - "Zé Mendes tá vivo".

Os ingressos são em número limitado e só podem ser adquiridos antecipadamente.

É uma noite especial para todos nós amantes da boa música, da bóia de fundamento (comida campeira a cargo do CTG..e tudo bóia light, tipo - feijoada, arroz de carreteiro, Quirera com costela de porco, vaca atolada, farofa e saladas diversas)e principalmente, rever os amigos, brindar a amizade e valorizar a música, a comida e os costumes de nossa gente de cima da serra.

O Quinteto fará a despedida do músico Augusto Baschera e apresentação do novo integrante do time. Augusto parte para Portugal logo após o evento para finalizar a especialização em música em universidade naquele país.

Será uma honra para a Rádio Alma Nativa/Revista Glam e para Lagoa Vermelha recebê-lo.

Grande abraço, mil gracias pela atenção de sempre.


Glaucio Vieira
Rádio Alma Nativa e Quinteto Nativo
054.9669.8345


Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário