Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Cavalo Crioulo - Falta um mês para a Final Nacional do Crioulaço

Os laçadores habilitados à Final Nacional do Crioulaço 2014 têm apenas quinze dias para fazer sua inscrição no evento. A disputa, que v...



Os laçadores habilitados à Final Nacional do Crioulaço 2014 têm apenas quinze dias para fazer sua inscrição no evento. A disputa, que volta ao seu formato tradicional neste ano, se realizará no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, entre os dias 25 e 27 de abril.

As provas tornaram-se parte da programação da Expointer durante os últimos dois anos, porém, a prova necessitava de mais espaço e visibilidade, segundo os envolvidos. A decisão da mudança ocorreu em agosto de 2013, no encontro anual de avaliação da diretoria da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC) e vem ao encontro do desejo dos laçadores e da comissão da modalidade.

As últimas provas agendadas para classificação aconteceram nas cidades de Camaquã, Santo Ângelo e São Gabriel, no dia 4 de abril. O agendamento de provas deve ser feito pelo núcleo até 30 dias antes da realização da prova, para que seja incluído na Final Nacional do Crioulaço do ciclo 2014.



Fonte: Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário