Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Promoção de Aniversário

 E mais uma promoção da parceria #ProsaGalponeira - #MinuanoDiscos, Naturais do Sul do Brasil está no ar! Com sorteio a realizar-se no...


 E mais uma promoção da parceria #ProsaGalponeira - #MinuanoDiscos, Naturais do Sul do Brasil está no ar!

Com sorteio a realizar-se no dia 28 de fevereiro, a promoção que comemora o 5° ano do blog e o 1° ano da promoção em parceria com a Minuano Discos, não trará prêmio para o maior compartilhador, e sim, serão sorteados 2 kits, contendo 4 CDs cada. Ou seja, serão 2 vencedores, que levarão 2 "baitas prêmios" para casa, para iniciar muito bem o ano de 2014.

Sendo assim, os kits de CDs são. KIT 1: CD Antonio Tarragó Ros - El Rio Herido; CD Tiago Souza - Pra o Sul dos Buenos; CD Adilson Oliveira - No Alvorecer de um Campeiro e CD Marcelo Oliveira - Tempo escrito. E KIT 2: CD Grupo Manotaço - Diploma de Campeiro; CD Sinuelo Pampeano e Bacudo - Me dá licença, Brasil!, CD Grupo Galpão e CD Valores da Nossa Terra, conforme exposto acima.

A forma de participação é simples e igual as demais promoções: basta CURTIR a "fan page" do #ProsaGalponeira no facebook (http://www.facebook.com/ProsaGalponeira) e COMPARTILHAR o banner (que esta acima). Podem compartilhar quantas vezes quiserem.

Aguardo a participação de todos, e boa sorte !

Nenhum comentário