Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Tiro de laço vira jogo de videogame

Novidade no mundo dos games: o site Macanudo Gaúcho lança na terça-feira, 21, um game inspirado no tiro de laço, o esporte mais praticad...


Novidade no mundo dos games: o site Macanudo Gaúcho lança na terça-feira, 21, um game inspirado no tiro de laço, o esporte mais praticado entre os tradicionalistas. A cancha é moderna: tem arquibancada e torcida. Será possível conferir, também, um ranking com os melhores de cada mês.

O  jogo terá até narrador, que indicará uma “armada boa”, quando o laçador virtual acertar os chifres do boi, ou “armada branca”, quando erra o arremesso. Será possível, ainda, escolher diferentes tipos de cavalo e de peão. E haverá um ranking com os melhores laçadores do mês. Numa segunda etapa, a ideia é lançar o jogo para as plataformas Android e IOS.

A novidade está tendo grande repercussão entre os campeiros do Rio Grande. “Bah, é a solução para o treino dos dias de chuva”, brincou o laçador Claudenir Mendes, de Bagé, em mensagem postada na fan page do blog. “Agora vou liberar os games pro piá lá em casa”, escreveu Alex Abel, de Canoas.


por Giovani Grizotti
Fonte e para outras notícias, acesso o blog g1.com.br/reporterfarroupilha

Nenhum comentário