Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Promoção de Natal

E mais uma promoção da parceria #ProsaGalponeira - #MinuanoDiscos, Naturais do Sul do Brasil está no ar! Com sorteio a realizar-se no ...


E mais uma promoção da parceria #ProsaGalponeira - #MinuanoDiscos, Naturais do Sul do Brasil está no ar!

Com sorteio a realizar-se no dia 26 de dezembro (um dia após o Natal). Mantemos neste mês o prêmio para o maior compartilhador do banner da promoção no facebook, sendo que este ganhará um CD surpresa, a ser divulgado juntamente com o nome do vencedor.

Sendo assim, os CDs da promoção de Natal são: CD lançamento Vinicius Brum - Assim na Terra; CD lançamento Rodrigo Jacques - Del Mismo Pago; CD Nilton Ferreira canta João Antunes & Joao Ribeiro (volume 1); CD Sidney Almeida - Bem do Meu Jeito; e, 01 CD surpresa para quem mais vezes compartilhar o banner, conforme exposto acima.

A forma de participação é simples e igual as demais promoções: basta CURTIR a "fan page" do #ProsaGalponeira no facebook (http://www.facebook.com/ProsaGalponeira) e COMPARTILHAR o banner (que esta acima). Podem compartilhar quantas vezes quiserem, ressaltando que está valendo 1 CD para o "maior compartilhador".

Aguardo a participação de todos, e boa sorte !

Nenhum comentário