Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Canguçuense é eleito, com 90% de aprovação, coordenador da 21ª RT

O canguçuense Marco Aurélio Lages, conhecido como Bicudo, foi eleito, no último sábado (30), o novo coordenador da 21ª Região Tradicional...

O canguçuense Marco Aurélio Lages, conhecido como Bicudo, foi eleito, no último sábado (30), o novo coordenador da 21ª Região Tradicionalista (21ª RT)

A votação foi realizada na sede campeira do CTG Sinuelo, durante o encontro de patrões, e envolveu entidades dos municípios de Canguçu, Arroio Grande, Pedro Osório, Pinheiro Machado, Jaguarão, Cerrito, Piratini, Herval e Pedras Altas.

Bicudo, que era o único candidato a concorrer ao cargo, foi eleito com 90 % de aprovação. Ao todo, 20 votos foram contabilizados, 18 deles a favor do candidato, um contra e um em branco.

O vice de Marco Aurélio é Diego Wolter, patrão do CTG Lanceiros do Sul, do 4º distrito. Os dois vão assumir a coordenação nos dias 9 e 10 de janeiro, durante o Congresso Tradicionalista realizado em Porto Alegre.

Bicudo tem 47 anos, e está no meio tradicionalista desde 1990. Foi patrão do CTG Raul Silveira e do Piquete São Pedro da Boa Vista, no 3º distrito. Esta foi a primeira vez que ele concorreu a coordenação da região.


Foto e matéria: Portal Canguçu OnLine

Nenhum comentário