Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Resultado da Promoção de Junho/Julho

E mais uma promoção da parceria #ProsaGalponeira e #MinuanoDiscos foi realizada. Ontem chegou o CD do Everson Maré que faltava e impossi...


E mais uma promoção da parceria #ProsaGalponeira e #MinuanoDiscos foi realizada. Ontem chegou o CD do Everson Maré que faltava e impossibilitava a realização do sorteio. Assim, com todos os CDs em mãos., fizemos o sorteio dos 6 CDs e 1 DVD pelo sistema online do site "SorteiosPT", sendo que os vencedores foram: CD/DVD Érlon Péricles (Na Estrada do Sul): Vanderlei Pinto de Oliveira - Éverson Maré (Sinceridade): Wendel Fernandes Azevedo -  e, 04 CDs Sérgio Dias e Capitão Rodrigo (Defendendo o Rio Grande): Mauricio Reyes Gularte, Vitor Alves Candia, Luciano De Los Santos Nunes e Rafael Mota Altenburg. Nos próximos dias o blog estará entrando em contato para providenciar o envio dos CDs.

No próximo final de semana já estaremos lançando o banner da nova promoção.

Obrigadoa todos que participaram e aguardamos a participação de todos naspróximas promoções, salientando que a fan page no facebook está abertapara qualquer um divulgar o seu evento.

Nenhum comentário