Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Professores de história trocam trabalhos

Em visita ao Deputado Federal Paulo Ferreira - (PT/RS), esposo de Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, ...


Em visita ao Deputado Federal Paulo Ferreira - (PT/RS), esposo de Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, ele que é cria de Santiago, formado em história pela UFRGS, trocamos publicações.

Por ser um apaixonado pela história, Ferreira recebeu e gostou muito do material publicado dos festejos farroupilhas do RS. Há pouco tempo foi relator da nomenclatura do aeroporto de Pelotas, denominado João Simões Lopes Neto.

O deputado mostrou-se aberto ao diálogo no que se refere à cultura no RS. Tem sido braço direito na busca de recursos para a cultura, principalmente no que se refere ao carnaval. "Precisamos abrir um canal de comunicação com o tradicionalismo e buscar recursos para melhorar os CTGs e dar qualidade turística para eles." - disse Paulo Ferreira. Vamos trabalhar forte para tentar achar o meio de ajudar as entidades tradicionalistas.

Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário