Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

O Tempo e o Vento [Trailer Oficial] [HD]

Desde que foi anunciado, o projeto de adaptação da obra de Érico Veríssimo para o cinema tem sido muito aguardado. O filme O Tempo e o V...


Desde que foi anunciado, o projeto de adaptação da obra de Érico Veríssimo para o cinema tem sido muito aguardado.

O filme O Tempo e o Vento é baseado na obra O Continente, primeiro livro da trilogia, e conta a história da formação do estado do Rio Grande do Sul e do território brasileiro através de uma saga épica que retrata diferentes gerações de duas famílias gaúchas.

De personagens marcantes como Pedro Missioneiro, Capitão Rodrigo, Ana Terra, Bibiana, entre outros, a obra chega aos cinemas sob o olhar do diretor Jayme Monjardim (de Olga). O roteiro é assinado por Leticia Wierzchowski (autora de A casa das sete mulheres) e Tabajara Ruas.

 Das Missões até a província de Santa Fé, a saga do grande Verissimo foi filmada em várias cidades gaúchas, como Bagé e Pelotas. E encarnando as figuras da obra estão nomes como Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Cléo Pires, Marjorie Estiano, Paulo Goulart e grande elenco.

 A estreia do longa está prevista para o dia 20 de setembro, feriado gaúcho que marca o início da Revolução Farroupilha.

Fonte : http://literatortura.com/2013/08/trailer-exclusivo-divulgado-primeiro-video-de-o-tempo-e-o-vento e Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário