Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Recital Poético de Lançamento do CD Força Coração

 Neste sábado, dia 20 de Julho de 2013 acontece na cidade de São Lourenço, mais um Recital Poético de Lançamento do CD Força Coração, com...


 Neste sábado, dia 20 de Julho de 2013 acontece na cidade de São Lourenço, mais um Recital Poético de Lançamento do CD Força Coração, com renda revertida para as famílias das de Santa Maria. Segue palavras da amiga Silvana Giovanini, uma das organizadoras do evento na cidade.


Amigos...

É uma honra para nós que tenham aceito nosso convite para participar dessa empreitada em prol da solidariedade e do amor à poesia e declamação.
A emoção em reunir almas tão sensíveis em torno de uma causa tão nobre e, principalmente, comungar da amizade de cada um, é a maior dádiva que se pode almejar nesse meio de arte e cultura.

O Recital acontecerá à partir das 19 horas, no CTG Sepé Tiaraju, localizado na Av, Cel Nonô Centeno, 1402 (à direita na Avenida de entrada na cidade em frente à placa da 16ª RT).
Será servido um prato típico da culinária "Caldo Lourenciano" uma sopa de legumes e carnes ao preço de custo, R$4,50 o prato.

A ordem de apresentação é a seguinte:
1ª Prenda mirim da 16ª RT
1-Fátima Armesto (Representante do CEL Centro de Escritores Lourenciano)
2-Jair Silveira
3-Ariel Pereira
4-Priscilla Alves
5-Juliano Santos
6-Paulo Roberto
7-Priscila Morais
8-Luis Afonso Torres
9-Mirelle Hugo
10-Fabrício Vargas
11- Everton Hugo
12- Joseti Gomes
13-Rosana Araujo
14-Alvandir Oliveira

Grande abraço desta fã de cada um,
Silvana Giovanini
18/07/2013


Fonte: http://josetigomes.blogspot.com.br e Blog Identidade Campeira

Nenhum comentário