Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Martins Livreiro lança livro de Toni e Camillo

Está sendo lançado, no Rodeio Nacional de Campeões e FENART, que acontece em Jataí/GO, o livro Danças folclóricas e Danças tradicionais,...


Está sendo lançado, no Rodeio Nacional de Campeões e FENART, que acontece em Jataí/GO, o livro Danças folclóricas e Danças tradicionais, uma proposta pedagógica, de autoria de Toni Sidi Pereira e Jefferson Camillo. A publicação leva o selo da Martins Livreiro Editora, com os trabalhos editoriais de Rogério Bastos e Liliane Pappen e as imagens do grande fotógrafo Deivis Bueno, da Estampa da Tradição.

A obra teve apoio de muitas pessoas, as quais Toni faz um agradecimento em seu face:

"Frente ao que está por vir só me resta agradecer a Deus pelas dificuldades que serviram de exercícios para a melhora das minhas capacidades e preparar para a vida. A parceria de Dom Camillo um verdadeiro Artista abençoado por Deus.
Os demais agradecimentos devem se estender a pessoas que independente de cargos ou funções sempre serão pra mim exemplos. Ao Mestre Manoelito Carlos Savaris, pelas orientações, apoio, confiança e motivação. Como meus amigos sabem que sempre agradeço aos Mestres dos Mestres Paixão Cortes e Barbosa Lessa.
A professora Lilian Argentina (in memoriam) pelas horas de conversa e empréstimos de sua visão e teorias históricas da dança e do Folclore Gaúcho. A Francisco Jaques de Mattos (in memoriam). Aos meus amigos da equipe de trabalho responsável pela publicação do Livro Danças Tradicionais Gaúchas. Ao Belíssimo, competente e dedicado trabalho de Rogério Bastos e Liliane Pappen.  Ao meu eterno professor Ronaldo Ferreira De Souza que muito me ensinou e ainda me ensina. (...)A Odila Paese Savaris que dedicou horas de sua atenção para servir de orientadora e consultora.
Aos amigos Luciano Ricardo Fleck, Marcione Silveira, Luiz Geraldo Silveira, Diogo Moreira, Rodrigo Castro Gil e a Ana Morcelli, Claudio Melo, Marioni Fischer de Mello, Marcia Gúsi , Guilherme Oliveira, Ronaldo Estevo e a todos os instrutores e membros das equipes de avaliação... Pelas opiniões, criticas e orientações que foram muito uteis. Aos meus familiares, principalmente ao meu irmão Silvio Pereira pelo apoio. Ao professor Rodrigo Guterres (Bolinha) pelas orientações científicas e pelo empréstimo de suas teorias referentes a dança e Educação como um todo.
A Elisangela Rehbein pelo carinho, apoio e revisão final quando eu não tinha tempo frente ao acumulo de compromissos.  Ao meu Filho Arthur que ficava do meu lado perguntando se eu não iria deitar pra dormir, quando íamos até tarde estudando como ele diz. Aos meus alunos e alunas de dança.
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem feitas, e temos que aproveitar cada oportunidade, e tentar fazer o melhor sem esquecer que sempre estamos aprendendo!" - Toni Sidi Pereira


Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário