Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Galpão Nativo inicia comemorações de seus 30 anos com a participação de Vitor Ramil

Carlos Cachoeira e Vitor Ramil conversam sobre a carreira, o novo álbum e novos projetos Crédito: Divulgação TVE Primeiro programa nati...

Carlos Cachoeira e Vitor Ramil conversam sobre a carreira, o novo álbum e novos projetos
Crédito: Divulgação TVE


Primeiro programa nativista da televisão do Rio Grande do Sul, o Galpão Nativo, está comemorando 30 anos em 2013 e inicia as comemorações estreando a 5ª temporada com uma edição prá lá de especial. Estará presente na atração deste domingo, 4 de agosto, às 11h30, o cantor, compositor e escritor de Satolep, Vitor Ramil. Recentemente, Ramil lançou o projeto “Foi no Mês que Vem”, com show no Theatro São Pedro. O disco e o songbook desse projeto foram possibilidados a partir de um financiamento compartilhado na internet, nova forma de viabilizar ações culturais. Os internautas patrocinam a ideia de um artista ou grupo antecipadamente e, em troca, recebem os produtos resultantes do trabalho proposto.

No programa, o cantor conversa com o apresentador Carlos Cachoeira sobre o início da carreira, o experimentalismo do disco “A paixão de V segundo ele próprio”, lançado em 1984 com a participação especial de Mercedes Sosa, a ida para o Rio de Janeiro, a criação do Barão de Satolep, a literatura e a Estética do Frio, além da elaboração do projeto “Foi no Mês que Vem” e planos futuros, entre outros assuntos.

O Galpão Nativo pode ser conferido em horário alternativo nos sábados, às 6h. O programa é produzido por Elisabete Dala Lana e Yara Baumgarten.

Curta o Galpão no Face: www.facebook.com/galpaonativo


--
Anahy Metz
Assessora de Imprensa
Fundação Cultural Piratini - TVE e FM Cultura
Fone  (51) 3230-1553
51 3230-1553
51 8210-2828

Nenhum comentário