Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Angélica Rizzi homenageia Rita Lee no Sarau “Poetas Iluminadas”

Evento no CCCEV tem como tema vida e obra de um dos maiores nomes do rock brasileiro Na quarta-feira 10 de julho, às 19h30min, a cantor...

Evento no CCCEV tem como tema vida e obra de um dos maiores nomes do rock brasileiro


Na quarta-feira 10 de julho, às 19h30min, a cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi apresenta a 20ª edição do seu ‘Sarau Poetas Iluminadas’ no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Andradas, 1223, 4º Andar, Sala O Retrato).  O evento integra a programação do projeto “Quarta tem Sarau no quarto” do CCCEV.

Desta vez Angélica vai prestar uma homenagem àquela que é considerada uma das maiores cantoras/compositoras/letristas do Brasil, a “mãe” do rock nacional Rita Lee. Durante o Sarau serão resgatadas histórias e curiosidades da carreira e da vida pessoal deste grande ícone feminino da música brasileira. O “Sarau Poetas Iluminadas” que chega a sua vigésima edição é um projeto mensal que homenageia personalidades femininas de destaque no mundo das artes.

Angélica Rizzi acompanhada do violonista Diego Costa, na parte musical do evento vai cantar canções que marcaram a trajetória de Rita Lee e também apresenta material autoral presente em seus dois CDs "Águas de Chuva" e “Angélica Rizzi à Italiana". A artista gaúcha ainda aproveita a ocasião para mostrar algumas faixas que entrarão em seu próximo CD intitulado “Se somos nós” em fase de produção atualmente.

“Mãe de família filósofa desbundada sobrevivente mutante: preciso de Rita como preciso desta cidade (SP)”. Caio Fernando Abreu sobre Rita Lee em crônica de 1993 para o Estadão

Angélica Rizzi apresenta Sarau Poetas Iluminadas 20ª Edição

Tema: Vida e Obra de Rita Lee
Onde:
Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Andradas, 1223,4º Andar, Sala O Retrato)
Quando:
10 de julho, quarta-feira, às 19h30min
Quanto: Entrada gratuita
Mais informações: http://www.cccev.com.br


Colaboração: Guto Villanova

Nenhum comentário