Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Reponte da Canção confirmado para maio

 Devido a adequações referentes ao PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndios) que deveriam ser feitas no Galpão Crioulo do Camping M...



 Devido a adequações referentes ao PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndios) que deveriam ser feitas no Galpão Crioulo do Camping Municipal, onde acontece o  Reponte da Canção de São Lourenço do Sul, o festival foi transferido de março para maio  e segundo a comissão organizadora o festival está confirmado.

Rumores colocavam em dúvida a realização do festival na nova data estabelecida, já que a comissão organizadora ainda não havia se manifestado sobre as reforças do Galpão.  Em contato com a Secretaria Municipal de Turismo,  Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul, foi nos passada a informação que o 29° Reponte da Canção e 21° Pérola em Canto estão confirmados para os dias 3, 4 e 5 de maio de 2013.

Conforme entrevista do Secretário de Turismo  ao Jornal Tradição, dentre as adequações  estão a colocação de luzes de emergência, barras antipânico, portas corta-fogo e sinalização das mais de dez saídas que o Galpão Crioulo possui.  Segundo entrevista as obras encerrariam no no dia 04 de abril.

A programação do festival não sofreu nenhuma alteração. A programação completa bem como as composições concorrentes podem ser conferidas no site oficial do festival http://www.festivalreponte.com.br/index1.php.

De acordo com a organização do Reponte, toda e qualquer novidade ou possível alteração será publicada no site do evento.


Fonte: Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário