Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Lançamento "Cordeona-me" dia 16 de abril em Santa Maria

No dia 16 de abril de 2013, o Theatro Treze de Maio em Santa Maria será palco para o show de lançamento do CD "Cordeona-me" de...


No dia 16 de abril de 2013, o Theatro Treze de Maio em Santa Maria será palco para o show de lançamento do CD "Cordeona-me" de Gujo Teixeira e Luciano Maia. O evento está previsto para as 20h30min e os ingressos já estão a venda na bilheteria do Theatro.

Acompanhados dos músicos Daniel Cavalheiro violão e voz, Márcio Rosado violão solo e Mateus Alves baixo, subirão ao palco o instrumentista, arranjador, cantor e compositor Luciano Maia e o poeta Gujo Teixeira, lançando o CD CORDEONA-ME e comemorando suas cinco indicações ao Prêmio Açorianos de Música de Porto Alegre – RS. Neste espetáculo serão apresentadas obras oriundas de festivais que compõem o álbum, as quais abordam a temática do cotidiano da vida no campo em elaboradas melodias e arranjos, aliadas a interpretação singular de Luciana Maia que ainda contará com participações especiais de Jairo ‘Lambari’ Fernandes e Rogério Melo.

A produção e realização do evento é por conta da Gadea Produções e conta com a colaboração das empresas Freipança Pizzaria e Restaurante, SiteTuaFoto e Clube do Assinante do Diário de SM. Apoio do Armazém Criollo Pilchas e Regallos, Acordeon & Cia e Promoção da Luna Soluções Culturais.

Estudantes, sócios do Theatro e do Clube do Assinante do Diário de SM, terão desconto de 50% nos ingressos, já à venda na bilheteria do Theatro.

Informações: 3028.0909 http://www.theatro13maio.com.br/

FanPage Gadea Produções: http://www.facebook.com/gadea.producoes.1


Fonte: Blog BAHstidores

Nenhum comentário