Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

6º Canto Missioneiro - Ordem de apresentação da etapa geral

Por: Rádio Fronteira Gaúcha @FronteiraGaucha www.radiofronteiragaucha.com Ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de março de 2013, a triagem do 6º...


Por: Rádio Fronteira Gaúcha
@FronteiraGaucha

www.radiofronteiragaucha.com


Ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de março de 2013, a triagem do 6º Canto Missioneiro e 5º Canto Piá que sobem ao palco do festival entre nos dias 11 e 14 de abril.

A comissão julgadora é composta por: Jairo Lambari Fernandes, Carllos Omar Villela Gomes, João Bosco Ayala, Rosano Cavalari e Thiago Quadros.


Para conferir a ORDEM DE APRESENTAÇÃO, clique aqui.


PROGRAMAÇÃO

O Canto Missioneiro da Música Nativa será realizado de 11 a 14 de abril de 2013. Na quinta-feira (11/04), no Teatro Antônio Sepp, a abertura ficará a cargo de Fábio de Oliveira. Logo após serão apresentadas cinco músicas da etapa local e oito da etapa geral. O encerramento ficará a cargo dos artistas Valdomiro Maicá e Joca Martins.

Na sexta-feira (12/04), no Teatro Antônio Sepp, a abertura ficará a cargo de Ângelo Franco. Logo após serão apresentadas mais cinco músicas da etapa local e oito da etapa geral. O encerramento será com shows de Família Guedes e Os Bertussi. Após os shows de encerramento, serão divulgadas as músicas finalistas.
No sábado (13/04), em frente à Catedral Angelopolitana, o show de abertura será com Cláudio Vargas e Grupo Gana Missioneira. Depois é a vez das 15 músicas finalistas, sendo cinco locais e 10 da etapa geral. O encerramento será com o tronco missioneiro Pedro Ortaça.

No domingo (14/04), a partir das 14h, em frente à Catedral, será realizado o 5º Canto Piá.
A apresentação do Canto Missioneiro fica a cargo de Felipe Menezes, Shana Müller e Liliana Cardoso. Os jurados serão Carlos Omar Vilella Gomes, João Bosco Ayala, Rossano Cavalari, Tiago Quadros e Jairo Lambari Fernandes.

O 6º Canto Missioneiro tem como presidente de honra o prefeito Valdir Andres; o presidente é Mário Simon, secretário municipal de Cultura, Lazer e Juventude; o vice-presidente é o secretário adjunto, Armando Maicá Neto; o coordenador é Júlio Matos e são colaboradores Hogue Dorneles, Renato Schorr e Isac Ceretta. A produção executiva é de Jairo Reis.

Por: Rádio Fronteira Gaúcha
@FronteiraGaucha
www.radiofronteiragaucha.com

Nenhum comentário