Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

2º Manifesto Campeiro acontece nesta terça-feira, em Novo Hamburgo/RS

Músicos gaúchos mais uma vez reúnem-se para defender os Rodeios Crioulos realizando um grande show, que marcará o 2º Manifesto Campeiro. O ...

Músicos gaúchos mais uma vez reúnem-se para defender os Rodeios Crioulos realizando um grande show, que marcará o 2º Manifesto Campeiro. O evento será realizado nesta terça-feira, 26, a partir das 20h30min, na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo (RS).

Participam dessa edição: Os Monarcas; Os Serranos; Tchê Barbaridade; João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo; Pórca Véia; e Os 4 Gaudérios. Está confirmada a participação também do presidente do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho), Erival Bertolini.

Os shows fazem parte de um protesto cultural promovido pela Sociedade Gaúcha de Lomba Grande e pelos músicos contra o projeto de lei do deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB-SP). A proposta do deputado, que proíbe a perseguição de animais nos rodeios, pode colocar em risco a atividade do tiro de laço, a principal prova campeira do Rio Grande do Sul.

Os shows acontecerão simultaneamente em dois palcos. O ingresso feminino custa R$ 15,00, o masculino R$ 20,00 e sócios, em dia, não pagarão a entrada.

A primeira edição do Manifesto Campeiro ocorreu no dia 21 de fevereiro, em Vacaria. Três mil pessoas estiveram presentes e conferiram os shows de João Luiz Corrêa & Grupo Campeirismo; Joca Martins; César Oliveira & Rogério Melo; Cristiano Quevedo; e Os Vacarianos.

SERVIÇO
O quê: 2º Manifesto Campeiro em Defesa dos Rodeios Crioulos
Quando: 26/03/2013 – 20h30min
Onde: Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo (RS)
Informações: (51) 9987.5592

----

Daiana Silva - Jornalista
Assessoria de Imprensa - Os Monarcas
Telefone: (51) 8187.0085 (Claro)
Twitter: @daianasilva
Facebook: facebook.com/jornalistadaianasilva

Nenhum comentário