Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Victor Hugo - "Cibernauta" saiba como apoiar este projeto

 Victor Hugo, premiado em diversos festivais do Rio Grande do Sul, está com um novo projeto em sua carreira e busca apoio através d...







 Victor Hugo, premiado em diversos festivais do Rio Grande do Sul, está com um novo projeto em sua carreira e busca apoio através do site "Traga seu Show" - "Victor Hugo - CIBERNAUTA".
 
O projeto Victor Hugo - CIBERNAUTA assinala um momento novo, sem precedentes, na carreira de Victor Hugo. Trata-se de sua estreia em uma ação inteiramente voltada para a relação direta com seu público. Pela primeira vez, o artista busca viabilizar a gravação e o lançamento de um CD de forma independente de gravadoras, do chamado mercado tradicional do mundo do disco.

E este seu novo projeto, Victor Hugo - CIBERNAUTA terá a marca da música popular brasileira. Um cantor, uma voz, um repertório de primeira linha de MPB.  Todas as canções do disco são de autoria do compositor Jerônimo Jardim. A escolha de Victor por cantar a obra de Jerônimo se deu, antes de mais nada, por sua admiração,  identificação e afinidade com a trajetória musical do amigo. Qualidade e amizade também são elementos que definiram o convite para músicos que estarão neste projeto com Victor Hugo. Assim, Fernando do Ó Neto e Cristian Sperandir atuarão na concepção artística e na direção musical do CD que terá, ainda, outras participações de instrumentistas convidados.

Confira mais detalhes e saiba como apoiar este projeto http://www.tragaseushow.com.br/projeto/7-victor-hugo-cibernauta 


Fonte: Blog BAHstidores

Nenhum comentário