Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Quarteada Poética ...

... EM PROL DAS VÍTIMAS DE SANTA MARIA O poeta e compositor de São Francisco de Assis Paulo Ricardo Costa teve uma brilhante idéia de como,...

... EM PROL DAS VÍTIMAS DE SANTA MARIA

O poeta e compositor de São Francisco de Assis Paulo Ricardo Costa teve uma brilhante idéia de como, mesmo que modestamente, ajudar as famílias dos envolvidos no incêndio da boate em Santa Maria e de pronto recebeu apoio do Galpão da Poesia, de Santa Maria, da Gravadora Vertical e de diversos vates. Gravar um CD de poesias com poetas, declamadores e amadrinhadores de grande atividade nesta seara cultural rio-grandense e reverter a renda do mesmo para as pessoas que necessitam de algum apoio.

O pensamento inicial seria de poemas relativas ao acontecido, mas como ficaria um trabalho muito triste, pesado, foi decidido que os temas serão livres, sem pataquadas, mas sem melancolia.

De minha parte, agradeço o honroso convite, e digo que podem contar comigo. Sou parceiro nesta quarteada poética, com muito empenho e orgulho.

Abaixo, o chasque:   

Pois é, agora já está confirmado, Poetas se reúnem para fazer um CD de Poesias com o intuito de arrecadar fundos às famílias da Tragédia que abalou Santa Maria, uma parceria com a Gravadora Vertical, onde teremos 14 poemas com os maiores Poetas do Rio Grande do Sul.

Estarão nesse CD Poetas como: Moisés Menezes, Carlos Omar Villa Gomes, Bianca Bérgman, Léo Ribeiro, Vaine Darde, Silvio Genro, Gujo Teixeira, Colmar Duarte entre outros e Declamadores como Pedro Júnior da Fontoura, Liliana Cardoso, Fabrício Vargas, Paulo Ricardo, Priscila Colchete, Anderson Fonseca, entre tantos outros que emprestarão seu talento para essa obra.

Já temos uma data marcada para Maio de 2013, um lançamento no Theatro Treze de Maio aqui de Santa Maria.


Fonte: Blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário