Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Prorrogadas as inscrições para o 29º Reponte

As inscrições para o 29º Reponte da Canção, um dos mais importantes festivais musicais do Estado, foram prorrogadas. Compositores, músico...

As inscrições para o 29º Reponte da Canção, um dos mais importantes festivais musicais do Estado, foram prorrogadas.

Compositores, músicos e intérpretes poderão habilitar-se a participar do festival se inscrevendo até o dia 23 de janeiro (quarta-feira).

É preciso preencher a ficha de inscrição para cada música em uma das duas linhas artísticas oferecidas, manifestação regional e campeira.

A triagem será realizada entre 31 de janeiro e 1º de fevereiro e cada compositor concorrente poderá inscrever no máximo três composições, de até cinco minutos de duração cada. As músicas precisam ser inéditas para a disputa do festival.

As inscrições serão realizadas por meio de correspondências para a Comissão Organizadora do 29° Reponte da Canção. A carta e os anexos exigidos tem de ser endereçados à Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul.

Tradicional evento da cultura gaúcha, o Reponte é realizado tradicionalmente no Galpão Crioulo do Camping Municipal de São Lourenço do Sul.


Por Tânia Goulart do Blog ABC do Gaúcho e Blog BAHstidores

Nenhum comentário