Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

MTG-MS realiza concurso de danças folclóricas em Maracaju

O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso do Sul (MTG/MS) e o CTG Nova Querência, de Maracaju, realizam neste domingo, dia 11 de no...

O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso do Sul (MTG/MS) e o CTG Nova Querência, de Maracaju, realizam neste domingo, dia 11 de novembro, o 3º Rodeio Artístico Cultural.

Conforme a comissão organizadora o evento é um concurso apenas de danças tradicionais gaúchas, nas modalidades mirim, juvenil, adulto, xiru e veterano, de acordo com o regulamento do MTG/MS.

O Presidente em Exercício do MTG/MS, Natal José Marchioro, comenta que participarão do evento aproximadamente mil integrantes. “São 23 grupos de danças de várias cidades como Campo Grande, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul, Dourados, Rio Brilhante, além de Maracaju. Uma oportunidade de integração dos CTG`s do nosso Estado e preservação da cultura gaúcha”, diz Marchioro.

Serviço: O 3º Rodeio Artístico Cultural do MTG/MS começa às 8h com a abertura oficial, na sede do CTG Nova Querência, em Maracaju (Rua Duque de Caxias, sem número – saída para Bonito/MS). O encerramento está previsto às 20h, com a solenidade de premiação. A entrada é gratuita.


Fonte: Jornal Agora MS

Nenhum comentário