Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Homenagem a Luiz Gonzaga terá a participação dos gaiteiros do grupo Os Monarcas e será realizada nesta sexta-feira

Os gaiteiros Gildinho, Varguinhas, Chico Brasil e Tiago Machado integrantes do grupo Os Monarcas participam nesta sexta-feira (26) junto a ...

Os gaiteiros Gildinho, Varguinhas, Chico Brasil e Tiago Machado integrantes do grupo Os Monarcas participam nesta sexta-feira (26) junto a outros grandes músicos da homenagem que a RBS TV estará preparando ao sanfoneiro Luiz Gonzaga. Um grande entrevero de gaitas será realizado ao vivo no programa Jornal do Almoço (RBS TV), em Porto Alegre.

O encontro dos músicos seria realizado no programa de quinta-feira, mas precisou ser adiado devido a morte do jornalista Tatata Pimentel.

Este ano muitas homenagens estão acontecendo pelo Brasil para comemorar o centenário de Gonzagão. A principal delas é o filme “Gonzaga – De Pai pra Filho”, que estreia nesta sexta-feira (26). A superprodução é assinada pelo diretor Breno Silveira e conta as diversas fases da vida de Luiz Gonzaga e esclarece os conflitos que teve com o filho Gonzaguinha.

Para a gauchada, o filme do rei do baião tem dois motivos de muito orgulho: o primeiro é porque a gaita escolhida para as gravações do filme é de fabricação gaúcha; e o segundo é que o ator que interpreta Gonzaguinha, o filho de Luiz Gonzaga, é Julio Andrade, gaúcho de Porto Alegre, que viveu Arthurzinho, o fiel mordomo de Maitê Proença na novela “Passione” (TV Globo / 2010).

Luiz Gonzaga morreu em 1989 quando tinha 76 anos, vítima de parada cardiorrespiratória. Gonzaguinha morreu aos 45 anos, em 1991, em um acidente de automóvel no Paraná.

---
Daiana Silva
Assessoria de Imprensa

E-mail: imprensa@osmonarcas.com.br
Msn: daiana.silva@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/daianasilva
Facebook: http://facebook.com/jornalistadaianasilva
Telefone: (51) 8187.0085

Contatos / Os Monarcas
E-mail: monarcas@osmonarcas.com.br
Twitter: http://twitter.com/osmonarcas
Facebook: http://facebook.com/grupoosmonarcas
Telefones: (54) 3321.5505 / (54) 3321.4876
Empresário / Gilberto Lima: (54) 9605.8558
Avenida 15 de novembro, 78 / Sala 709, Centro, Erechim/RS, CEP 99.700-000

Nenhum comentário