Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Antologia dos Poetas São-Borjenses

Ao Amigo Léo Ribeiro Hoje, a partir das 18 horas, estaremos na 27ª Feira do Livro, autografando a ANTOLOGIA DOS POETAS SÃO-BORJENSES, ...


Ao Amigo Léo Ribeiro

Hoje, a partir das 18 horas, estaremos na 27ª Feira do Livro, autografando a ANTOLOGIA DOS POETAS SÃO-BORJENSES, Volumes 1 e 2. Estou no Volume II, com três poemas: "Noel Guarany, Vida e Canto", "Minha Musa" e "Monólogo de Victor Jara". O amigo e colega Ramão Aguilar, também está na Antologia.

A Antologia é comemorativa aos 330 Anos de São Borja e foi organizada pela poeta e compositor RODRIGO BAUER, que é o Presidente da Comissão dos Festejos dos 330 anos de São Borja. No Volume I, está sendo reeditada a 1ª Antologia dos Poetas São-Borjenses, que saiu durante os 300 anos de São Borja, sob a organização do hoje saudoso poeta conterrâneo José Hilário Retamozo.

Por isso, nós, os de agora, estão no Volume II. Segue, no arquivo, o símbolo dos 330 Anos de São Borja e a programação de hoje à noite, na Praça XV de Novembro, frente à Prefeitura Municipal, quando, também estará sendo lançado o livro "20 Anos de Poesia", do poeta Rodrigo Bauer. Depois, haverá o Sarau Literário e Show musical do grande cantor e compositor são-borjense Mário Barbará.

Abraços
Israel Lopes


Fonte: Blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário