Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Show de trova no GAN Estância da Liberdade

No dia 18 eu tava contratado para fazer um show de trova nesta entidade e todos me aguardavam com ansiedade e expectativa, o ctg tava lotad...

No dia 18 eu tava contratado para fazer um show de trova nesta entidade e todos me aguardavam com ansiedade e expectativa, o ctg tava lotado era novo e muito enorme e forte,m tinhas três ctgs que iriam apresentar a as invernadas, tavam todos comendo churrasco num clima alegre e festivo pais mães e etc.. e Eu fala com todos e la ,pelas 9 horas comecei a trova a plateia foi ao delírio davam risada e aplaudiam era um show que eles nunca tinham visto e assim que acabou a trova faltou luz, nos achávamos que ia voltar logo . Todos bem, vestidos crianças etc..  e derrepentemente uma explosão no céu era um ciclone extra tropical coisa que nem eu e nem eles nunca viram, vento era aterrorizante eu fui para a entrada do ctg se acontecer algo de pior eu me atiraria na rua , tinha criança chorando gente rezando , as telhas estalavam , os carros na rua balançavam como se fosse um navio em alto mar,  era a natureza em fúria e parece que tava com raiva da gente, a cada explosão no céu a gente achava que o ctg ia desabar.

Tres caras seguravam a porta para o vento nao entrara se nao se o vento entrasse poderia alcançar as telhas e ai varreria todo o ctg e poderia provocar uma tragedia sem tamanho , nao dava para asir pois a força do vento era fenomenal isto que nao era furaca o ciclone estragou tudo,o, tinha uma parede do ctg que tremia,galpoes foram arremesados na faixa, arvores arrancadas como se fosse com mão, Soledade foi mais castigada a fúria do vento pegou em cheio telhas de brasilite foram arremessadas inteiras a 1 km  prédios com vidros estilhaçados,nao sabíamos o que fazer no ctg com a fúria do vento e a chuva juntos, muitas goteiras foram abertas no ctg pelo deslocamentos das telhas pelo vento, a noite estragada . So a trova tinha salvado a parte artística.

Uma noite de horror ,la a onde eu tava no ctg , estávamos perdidos nunca vi um ciclone n minha vida e nao quero ver mais,o jantar foi suspenso pais ima embora com medo do ciclone e levam as invernadas raios de meter medo e explosões no ceu, clarões de fazer a noite virar dia e um vento que açoitava tudo, foi meia hora de fúria.

Um galpão com banheiro, armário etc, foi arremessado a 200 metros na faixa, tudo muito triste o que aconteceu neste meu dia de show de trova , la as pessoas nao tinham mais o que comemorar era so prejuízo,se o vento levanta se as telhas do ctg aconteceria um desastre sem tamanho as pessoas estavam estampadas encolhiDas no ctg era um terror eu tive medo de morrer e de um desastre.Casas com paredes de concretos em ruínas, passei por uma carro virado.Postes de luz jogados com uma facilidade incrível .

UMA TRISTEZA SEM TAMANHO
VENTO NAO E UMA COISA DE DEUS
FOI HORRIVEL O QUE ACONTECEU NESTA CIDADE E A NOITE NO CTG,
NAO QUERO ISSO PRA NINGUEM FOI ALGO DE ATERRORIZAR A MANEIRA QUE O VENTO VINHA COM TODA SUA FURIA QUE COISA HORRIVEL MUITO TRISTE


Informações do trovador Vitor Hugo

Nenhum comentário