Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

2ª Semana Farroupilha da Zona Sul

 Enquanto que hoje começa a montagem dos ranchos e piquetes no Acampamento Farroupilha no Parque da Harmonia, com um grande alvoroço de ...


 Enquanto que hoje começa a montagem dos ranchos e piquetes no Acampamento Farroupilha no Parque da Harmonia, com um grande alvoroço de gente, caminhões carregados com costaneiras e a carne já pingando na brasa, a Zona Sul da capital também começa a preparar a 2ª Semana Farroupilha do Extremo Sul, no Bairro Belém Novo.

De 9 a 20 de setembro, a praça central de Belém Novo será palco para tais festividades. O evento, que conta com o apoio de CTGs, Piquetes e associações surgiu com a idéia de tradicionalistas do bairro. Durante esta data serão efetuadas apresentações tradicionalistas de escolas, atrações musicais de renome no cenário gaúcho, encontros de amigos, tudo na praça Inácio Antônio da Silva, em frente a paróquia Nossa Senhora de Belém Novo. A semana também marca os 136 anos da paróquia.

O evento também surge como uma nova opção ao Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, para muitos já "esguelado" por espaço e regramentos.

Fonte: Blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário