Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Vídeo Lá no Rincão dos Bocó - "Os bocó" na mídia...

Nos primeiros dias de Abril de 2012 produzimos um videoclipe para trabalhar e divulgar de maneira interativa a música "Lá do Rincão do...

Nos primeiros dias de Abril de 2012 produzimos um videoclipe para trabalhar e divulgar de maneira interativa a música "Lá do Rincão dos Bocó", Faixa 01 do CD "Floreio" de Érlon Péricles. A composição conta a história de uma pessoa que mora num "rincãozito" simples em um fundo de campo, apelidado "Rincão dos bocó", a letra descreve o personagem e o lugar de maneira satirizada e caricata, peculiaridade da composição de Tadeu Martins. A melodia de Érlon Péricles e Elton Saldanha nos transmite a alegria abordada no tema, neste clipe representada pelos acordes empolgantes da cordeona de Tiago Quadros que contracenou "Puxando a gaita" enquanto Érlon Péricles ia e "Se floreando no gogó..."

O trabalho rendeu uma chamada no jornal Diário de Santa Maria do Grupo RBS. Abaixo o texto do jornalista Nicholas Fonseca.

Título da matéria: Érlon no Rincão.

Músico articulado das vertentes gaúchas e nativistas, Érlon Péricles lança o videoclipe da música Lá do Rincão dos Bocó, do seu quinto disco, Floreio, lançado no início deste ano. A música tem letra de Tadeu Martins e melodia de Elton Saldanha e Érlon Péricles. O acordeonista é Tiago Quadros, que participa do clipe. A produção foi gravada pela Gadea Produções no interior de São Luiz Gonzaga, onde o nativista viveu sua infância.



O cantor e compositor viveu por 17 anos em Santa Maria, estudou na UFSM e grava discos e participações por aqui. Em fevereiro, Érlon gravou um DVD no Teatro Caixa Preta com participações especiais de Shana Müller, Luis Carlos Borges e Pirisca Grecco. Com nome de Na Estrada do Sul, a produção audiovisual está em fase de pós-produção e deve ser lançado no final do ano, ainda sem data confirmada.

Fonte: Gadea Produções

Nenhum comentário