Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Vencedores da promoção de Páscoa do BAHstidores

Neste final de semana realizamos os sorteios da Promoção PÁSCOA NO BAHSTIDORES, vejam quem foram os ganhadores dos presentes de Páscoa ...



Neste final de semana realizamos os sorteios da Promoção PÁSCOA NO BAHSTIDORES, vejam quem foram os ganhadores dos presentes de Páscoa do BAHstidores.

CD Cena de Campo - Gustavo Iser de Santa Maria
CD Tempo Escrito - Valquiria Feijó Martins
CD Hermamos Pampeanos - Mari Lazzari
CD Pampa e Flor - Flávia Weber de Faxinal do Suturno
CD Rio-Grandenses -  Dircelia Cordeiro de Curitiba
Camiseta "Aí que eu me refiro" - Josimar Simões

Os vencedores podem enviar os dados de endereço para o e-mail bahstidores@yahoo.com.br que estaremos providenciando o encaminhamento do presente de Páscoa para vocês.


Agradecemos a todos que participaram da promoção e um agradecimento especial aos nossos amigos das rádios que divulgaram em primeira mão o resultado do sorteio, a Mônica do Programa Coisarada da Radiosul.net, ao Rafael Machado do Programa Pátria e Querência da rádio 89.1fm e ao Rafael Cardoso do Programa Bem Gaúcho da Rádio Cultura de Pelotas.  E claro, gracias mil, ao Joca Martins, Juliana Spanevello, Marcelo Oliveira, Grupo Sonido del Alma Gaucha, César Oliveira e Rogério Melo, Jairo Lambari Fernandes, amigos queridos que nos concederam os brindes.

Gracias a todos por mais esta parceria !!

E as promoções não param por aqui... fiquem ligados em breve novas promoções!


Fonte: Blog BAHstidores

Nenhum comentário